quinta-feira, 15 de março de 2012

Um Amor

Me acatapultam os pensamentos que de ti tenho
esta minha natureza que, de agora, venho
o já ocupares um espaço…
no meu pensamento… nesse espaço
que me enche… que algo enche
que amar é pois, o que, de agora, faço

A inocência em uma flor imatura
que numa primavera procura o tempo
a natureza de uma flor madura
o partilhar algo de mais que me lembro

Das memórias restou a mesma morada
a sombra, a luz, o que a projectava
o dourado que na água via, enamorada
o olhar, os olhos, que nos resvalava

Me lembro do amor que lentamente o sinto
que são verdades que a mim, de agora, já não minto
o já me sentir como a água…
no meu sentimento… dentro d’água
que tudo ocupa… que nada me ocupa
que saudades apenas sinto, de agora, a mágoa.



Poesia Urbana Moderna

Nenhum comentário: