quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O Controle Internético

Para começar, Sim à Censura, Sim à PIDE, Sim ao facismo, Sim à Ditadura, Sim aos Polícias do Mundo...

O Controle Internético. Descrito como uma actividade desenvolvida por artolas que gerem a informação da net, tipo os gajos a quem a gente paga a merda da Internet.

Os Artolas são outro povo habitante do nosso mesmo e comum mundo Terra que teimam invadir a liberdade de expressão aqui na nossa maravilhosa Terra, na nossa maravilhosa freguesia, no nosso maravilhoso concelho, no nosso maravilhoso distrito, no nosso maravilhoso país e na nossa maravilhosa Europa, etc.

Pagamos um serviço e somos mal prestados, conclusão, não nos deixam fazer o que queremos. Conclusão: opressão tecnológica ao mais alto nível.

O Controle Internético também se verifica nas buscas que fazemos ao apercebermo-nos nas subtis mensagens que por lá param. Ou seja, pura agressão, ameaças, ofensas, etc..Concluíndo: Bullying tecnológico ao mais alto nível e de primeira divisão só para os melhores jogadores.

Querem-nos bater é certo. Tou cheio de medo. Já me borrei todo... Corajoso este gajo!

Abram os olhos a esta situação contemporânea semeada com estas sementes más de indivíduos que habitam a nossa sociedade!!!

Um desabafo do estimável Professor Fusível.

Nenhum comentário: