quinta-feira, 3 de maio de 2012

Os PBC (PoliceBehaviourControl) [Full text]

Formados pela escola práctica do comportamento social eclesiástico adoptam uma filosofia de vida de polícias do comportamento da sociedade. Com altos estudos no campo do comportamento desejam que toda a gente sejam como eles ou como os que veêm nos livros e filmes cinematográficos. Destacados para patrulhar a sociedade têm esse objectivo injectado no sangue. São pois, uma tribo reguladora dos costumes da nossa civilização. Analisando o comportamento das pessoas “ao pintelho”, com os seus olhos EagleEyes, nas metamorfoses quotidianas do mesmo.
Como tribo são uma classe de requinte, à parte, mais propriamente, uma elite. Um género de maçonaria. Muito parecidos com tribos de conceito Pró-Choice Social.
Habitam também entre nós misturados no aglomerado civilizacional. Atacam ou interveêm quando menos se espera. Temos, pois claro, de estar sempre à alerta.
As suas origens remontam ao tempo dos nazis, da Segunda Grande Guerra Mundial, da Alemanha. Consideram-se uma raça superior sendo a sua presença na sociedade um mais que. Desprezam as outras classes. Acham-se sim, filhos de Deus à sua imagem mais pura.
Antropólogos norte-americanos descobriram agora esta nova forma de selecção da espécie humana planeada pelos PBC. Uma raça entre nós prestes a dominar o espaço terrestre!

Antropolizando com o Professor Fusível Social

Nenhum comentário: