quarta-feira, 2 de maio de 2012

A Tribo Aveiropoocihell

Esta tribo urbana habita uma das cidades de Portugal: Aveiro.
Eles são designados pelo rótulo de Annoying State of Mind, catogorizado pelos antropólogos britânicos Smith Swallow e Rabecca Harrison.
São caracterizados por serem uma tribo que se mistura com as demais, tendo como objectivo o incomodamento pessoal ou colectivo. Munem-se de várias técnicas para o conseguirem, desde a linguagem, o comportamento, a utilização de objectos, etc...
Com a linguagem desenvolvem tipos de conversa em que o fim a alcançar é importunar as pessoas, às vezes os cães também, sobretudo aqueles que não lhes dão cartão à sua feminilidade que impõem a todo o custo. Com o comportamento utilizam todos os tipos de estar incomodativos que possam encontrar, o típico azedume e mal-estar. Com a utilização de objectos, bem, aqui tudo pode ser usado, desde aos automóveis, roupas, telemóveis, encenações, etc, etc, etc...
São um povo que desperta o interesse de cientistas sociais. Compreender o porquê de ser assim tão chato como o caraças na nossa sociedade. Sem dúvida um assunto deveras interessante a desenvolver por estes antropólogos.
Avaliando ainda as suas características psicológicas chegamos à conclusão que as Aveiropooccihell sofrem, de facto, de um síndrome GajaBoaNãoPodeSerIgnorada. Este síndrome ainda não tem tratamento estando a ser estudado por psiquiatras alemães. Esta patologia pode se tornar perigosa, pois se a dita gaja vem com uma pistola na bolsa ainda mata um gajo! E não queremos isso, por causa do excesso de personalidades nas nossas cadeias.
Elas querem dominar o mundo, chegaram à conclusão os investigadores, querem sim comprá-lo mesmo a prestações para fazer dele o que o seu ego quiser. Ora mas isto leva-nos ao Bacanal Social, uma consequência que o Vaticano já vetou com muita azia. Pinar faz mal! É melhor ficarmos pelas revistas sociais, seja lá o que eles fazem no planeta Terra.
Elas pensam mesmo que o mundo vive, mas todo, à volta delas. Vivem numa esquizofrenia social nunca sabendo realmente quem são aos olhos dos outros nem quais os verdadeiros motivos das suas acções. Só pensam nelas próprias e estão se a cagar para o que passa à volta...talvez novelas a mais naquelas cabeças seja o problema...
Algumas delas, as mais ambiciosas, tiram cursos universitários...
É claro, uma tribo urbana em acentuado crescimento, uma tribo bullie, não benéfica ao harmonioso convívio da massa geral. Sim! Um problema social!

Urbanidades do Professor Fusível Social

Nenhum comentário: