segunda-feira, 2 de julho de 2012

Humanidade

Esqueçam! Deixou a Terra à muito tempo. Já os homens dos mamutes andavam à sua procura. Nunca encontraram. Apenas mamutes. Mamutes era o que viam. Mesmo bêbados e depois dumas pinadelas “À La Selvage” continuavam a ver a mesma coisa. Joane, a puta da tribo já se queixava do mesmo. Só mamutes. Resmas deles. Sempre a aviar!
A Terra está diferente! Nem mesmo os artistas com as suas aldrabices culturais conseguem pintar a Terra mais bonita. A beleza agora está no meio das pernas da Joane. O paraíso purificador dos grandes guerreiros da nossa contemporaneidade. Ganham força na espada da salvação. A “Cacetada Divina” é de facto a prova da existência de Deus para estes bravos do pelotão. É forjando o “ferro” no “Poço da Glória” que as suas lutas ganham sucesso. Fazem crescer mais pêlos no peito. O bigode fica mais grosso. E por aí adiante. A qualidade de Joane prova o que o Deus Kamasutra dissera. A sério! É ver para crer! Com tanta rodagem e paletes de quilómetros na “Caixa de Pandora” Joane ainda não aprendeu a verdadeira e honesta arte do Deus Kamasutra. Conan já perdera a força por várias vezes. Neste tempo ainda não havia Livro de Reclamações. A Deco ainda não existia. O Futebol ainda era jogado com uns calhaus. Bem! A pré-história! Mas Joane existia de facto! Cobrava naquele tempo 20 pedrinhas azuis com cheiro a leite de cabrito selvagem. Uma pechincha! Não tinha é claro direito a factura nem era deduzido no IRS como despezas de saúde pinal. Não interessa! Ainda continua o mesmo na nossa actualidade.
A humanidade está neste momento, então, no Plexo Conal. A fonte de energia humana mais pura que podemos encontrar! Arrastou-se socialmente em tudo para isto. Kona, o Deus da Energia solidifica o mastro dos navios do nosso mar. Navegar fica mais fácil. É a moeda da nossa sociedade. Se ainda não é, pouco faltará para ser. De facto é essa a realidade que nos espera. Voltaremos com certeza ao tempo dos mamutes, em que espetar o pau, andar à caça, para nos “alimentar”, será o pão nosso de cada dia. Terás fome e terás primeiro de rezar ao Deus Kona. Não sabemos se te ouvirá. Não interessa, comes o que vier à rede até encontrares alguma coisa de jeito. Teremos sempre a Joane, não é o que deveria de ser mas tem uma fonte para matar a nossa sede, nem que seja ilusória. Cuidado com a cegueira da sociedade. Por ser grande e constituída por muitos, com mais cegos ainda, teremos por nós próprios decidir o melhor caminho para a nossa energia crescer...

Regresso ao Passado e Volta para o Presente pensando o Futuro com o Professor Fusível Social.

Nenhum comentário: