segunda-feira, 2 de julho de 2012

Psicólogos, O Que São?!

Ninguém sabe, ninguém mesmo! Vindos do planeta Zultron a nova banda de música com energias à venda em todos os supermercados sempre a preços baixos veio para revolucionar o sistema. Foda-se o sistema é fodido de se vencer! São muitos! Não interessa, os zultronenses estão cá para isso! Vencer o sistema e todos os que se lhe oponham.
Psicólogos é isso mesmo: estudar os outros para lhes quebrandos todas as suas respostas conseguirem o que querem. Vou ser psicólogo. Está escrito na Tábua do Rei Ricardo quando este nela fazia surf. Bué laré!
Em tudo em que se metem a desculpa é a psicologia, as energias, e mais coisas que quiserem ouvir. Não faltam aí é livros para alimentar a logorreia cultural que não sabemos se nos leva a lado algum. Estamos aqui pelas pessoas. Foda-se! Eu também e não sou nenhum psicólogo. O meu curso foi a puta da vida. Não precisei de nenhum filha da puta de curso para me rotularem de ser humano. Uma das funções dos cursos, sejam estes de que espécie forem. O que interessa afinal é estar de facto aqui e com isso fazer alguma coisa com o estar aqui. Ponto!
Estes seres são muito complicados. É certo que vieram de terras de seres ultra-inteligentes. Não há ninguém como eles. Só encontrei na net e na chamada “Street” carradas e resmas e paletes deles só com nomes diferentes, há que ser original, mas a merda vai dar ao mesmo. Para quê chatearmo-nos! Há diferenças. Diferenças que os vossos “livros” tão bem “falam” e escrevem!
Ser e estar num planeta depende de muita coisa. Aqui na Terra precisamos de uma vida para sabermos. Sim!, nem mesmo a ler ou a viver muito conseguimos ultrapassar o experienciar vivendo duma vida. Tudo o resto apenas ajuda. Às vezes complica, mas aqui entram vocês para baralhar mais um pouco. Perdendo-nos e encontrando-nos a chave fulcral do jogo! É ver a quantidade de fórmulas para a saúde de um indivíduo que existem para aí. Já perdi a conta! Mas ainda vai haver mais, porque Zultron é um mundo criativo. Agora juntando o verdadeiro significado que criação possa dizer aqui nas terras lusitânias e chegamos à bagunça psico-social-tudo-tudo existente. Mas há solução! Não a guerra, mas a simples verdadeira compreensão alheia e claro o RESPEITO!
Estar num só sítio representa um desafio enorme para o indivíduo em que tudo à volta o quanto o possa perturbar o deixe sempre sereno. A PAZ....Irmãos!

Um abracito do querido Professor Fusível Social

Nenhum comentário: