segunda-feira, 2 de julho de 2012

Zeca Estacionâncio e Quim Roscas: O Que É Isso?!

Vendo bem a coisa, representa O Drogado e o Bêbado. Por que é que custa dizer merda 100.000 vezes Infinito na vez do que dizem. Ou seja, da merda que sai das suas cabeças irá directamente para a merda do que são. Defeito de nascença: Instestino Grosso Ligado Directamente à Língua. Prognóstico: Sem cura. Não há alternativa de internamento. Camas esgotadas. Temos cá muitos na mama por pouco querem fazer pela vida. Portugal na maioria.
Estes dois palhaços são os típicos sanguessugas culturais do nosso cá portugal. País que acolhe todo o tipo de merda que se possa imaginar. Gozar é o que se reza cá em portugal real. Não custa nada fazer o que fazem. Até os deficientes da Cerci representam melhor do que estes dois parvónios. Como é que as cidades os receberam? Segundo sabemos estes dois marmitas vieram de uma vilazeca lá do norte de portugal. Mais dois esquizofrénicos loucos que estão próximos de ganhar um bilhete gratuito para o Júlio de Matos para divertirem os médicos e seus companheiros de longa data. Mas parece que para estas bandas a micro-sociedade se apresenta assim. Fazem do Teatro o teatro que fazem pensando que fazem teatro, visão popular destes dois deturpados. Há soluções para estes dois caramelos: TRABALHAR! Um trabalho tanto igual aos demais mais conscientes. É pena que os apoiem, o que vem mostrar que são tão iguais a estes. Sintoma de evitamento à rejeição. Para quê alimentar estes egos. Porque não pensam Terra? Ver e sentir de facto o que é a vida. De críticas o mundo está farto! Precisa sim é de soluções construtivas para um melhor viver e evoluir. Mas a Cultura é que tem culpa, pois apoia, infelizmente, este tipo de facilitismo digestivo cultural. A cultura deixou, à muito, de ser cultura, para passar a ser esgoto humano.
Afinal, perguntando nós honestamente, sentimos, de facto alguma coisa de positivo destes dois palhaços baratos?! Fica a questão!...

Comecem a ver as coisas!... Professor Fusível Social

Nenhum comentário: