segunda-feira, 2 de julho de 2012

A Internet

Estou a tentar ler qualquer coisa!
Foda-se! Ainda não consegui!
Afinal não estou a ler!
Estão a mandar-me foder!...
Como as letras das frases dizem caralho...
Agora estou a ler!
Cheguei à conclusão que não li nada!
As palavras não valem nada!
Vejo os gajos e as gajas lá escondidos!
Olha! Aquele está com o rabo de fora!
Aquela mostrou-me as mamas!
Alto! Afinal estão-me a vender qualquer coisa!
Azar do caralho! Pedi factura...
A guerra começou!
Até o brilho do écran mudou!
Foda-se, Puta que pariu!
As imagens agora dizem outra coisa!
Mostrou-me o rabo outra vez!
As mamas da gaja são boas como o caralho!
Gostava de as morder!
Foda-se, apanhei um choque!
Perdi a tesão!
A gaja era mesmo boa!...
As palavras neste momento já falam outra língua!
Olha! Olha! O camarinha está na net!
Não é ele caralho!
É o Ronaldo!...
Foda-se! Escreve como ele e tudo!
...
Cheguei ao fim desta merda toda e não vi nada
Fonix!
As palavras agora fugiram!
Foram para onde?!
Olha! Estão na minha cabeça!
Toma lá! Pum!
Saíu?!
Não! Aleijaste-me!...

O Rebento do Professor Fusível Social

Nenhum comentário: