domingo, 20 de dezembro de 2009

Os Passeantes de Automóveis nos Domingos de Portugal

Observa-se agora que o antigo passeio que se fazia em Portugal agora deu lugar aos indrominanços das entidades que representam que vão de passeio. Estes indivíduos munidos com o seu automóvel fazem de Rambo um ratinho pois estes mesmos indivíduos são dotados de cursos de Indrominanço Aplicado Não Temos Mais Nada Que Fazer. Soluções são explicadas face ao problema: São gajos e gajas que tirando a merda do emprego que têm não conseguem arranjar uma ocupação para lhes tirar o formigueiro das unhas. Visto que por onde tocam com elas merda será feita de certeza.

Estes Passeantes dedicam-se ao estudo de passarinhos na época da Primavera, um estudo deveras interessante. Os Passáros andam mais felizes. Até já alugam bebés para acalmar suas damas, princesas do bem-estar. Tudo é claro nesta sociedade onde tudo fica bem. Também se dedicam à compra de cuequinhas para a namorada para se activarem em Turbo Power Potencial em suas casinhas, dando azo a festividades bacanais, convidando sempre os vizinhos para festa, porque o swing está para durar. Dar cambalhotas e de mais artefactos constitui a salvação humana de Portugal!

Agora como a música está aí na banca, há que fazer música também com tudo o que nos vem à mão. Até a dar pinadelas fazemos música. Ela, a queridinha, agradece sempre. A queca fica mais requintada. Ou seja, tudo na street agora faz música. Todos os músicos do nosso maravilha país vão cair no desemprego. Nem para pedir esmolas vai dar. Há que trabalhar! Um mal que também padecem estes passeantes de automóveis nos domingos de portugal. Insatisfeitos natos nunca se contentam. Nem mesmo com a filipa bem lá no meio das pernas os conseguem enaltecer. Seus pensamentos nunca descorrem correctamente. Ficamos passados. A gaja era mesmo boa! Tinha uma senaita! Fonix!...

 

Sr. Carvalho de bigode muita grande

Nenhum comentário: