domingo, 20 de dezembro de 2009

Por Favor, Chega de Bagunça Tribal

Quando cheguei ao infantário espetaram-me nos Passarinhos

Ao meu irmão, nos Patinhos

Foda-se! Mais umas tribos!

Na escola primária, pimba!, no 1º ano. Mais uma tribo!

Cheguei ao secundário, pumba!, 7º A. Zupa! Mais uma tribo!

Consegui entrar na universidade. Escolher uma profissão. Escolher uma tribo!

Um curso. Mais uma Tribo! Foda-se!

Fui trabalhar, um problema escolher a tribo com quem ir trabalhar!

Cheguei à sociedade, catrapumba! Só vi carradas de tribos!

Cheguei às eleições, mais um dilema, os partidos políticos. Mais tribos!

Fui às putas! Gajas diferentes como o caralho!

Cheguei aos 98 anos de idade, já com os pés para a cova, o que vi na minha vida:

Bagunça Tribal!

 

Comédia Antropológica do Grupo de Teatro  HumanGarbadge

Nenhum comentário: