quarta-feira, 6 de junho de 2012

Curso Que As Mulheres Andam a Tirar: SEDUÇÃO!

Seduzir é a realidade de toda a mulher. Sedução é o curso universitário de suas vidas! Encantar como a linguagem das sereias no tempo de Camões tudo e todos e algum que falte esquecido!
É sair de casa, mesmo às vezes distraído, e topamos logo estas situações. Vai-se ao pão e está a gaja a piscar o olho ao padeiro! Vai-se buscar o gás e está a gaja toda dobrada mostrando a “prateleira”! Vai-se ao café e está a gaja sentada de uma maneira que nos pensar se nos vamos “comer”! Está a gaja na rádio a dizer as notícias e escutamos a gaja a engatar o mundo! Vai-se para a universidade e está a gaja a aprender a engatar culturalmente! Vamos para o trabalho e a gaja vem na rua a bambalear-se toda vendendo-se a todos os que passam! Vai-se à igreja e chegamos ao inferno: Bacanal Comunitário!
A palavra a fixar é sedução. Uma fome tremenda de apreciação social de cariz sexual, porque não temos mais nada para vender. Nem mesmo as crianças estão a salvo. É o mundo no seu melhor.
Serão palavras de um padre ou de um seminarista em formação teológica? Nunca se sabe! Mas quem já conhece mulheres isto acaba por enjoar, chegando mesmo a fartar para caraças.
Os objectos que fazem parte do equipamento social também têm o seu papel na sedução. É sexo por tudo quanto é lado. Vemos a mensagem: Pinar é bom e tem de ser a toda a hora seja com quem for!!
As mulheres não deixam de ser umas vítimas de toda esta encenação social. Uma coisa criada por esta. E as mulheres ingénuas, levando tudo na brincadeira, seguem o comboio social da decadência moral. Estamos no inferno como os religiosos falam!

Moralidades do Professor Fusível Social

Nenhum comentário: