quarta-feira, 6 de junho de 2012

Realidade Auto-Vietnam nas Estradas de Portugal

Mete bala no tambor. Pensa-se num pente. Culatra atrás. E carrega-se no gatilho. Pum! Pum! A situação em que se vive nas estradas da antiga terra em que as moedas eram de ouro. Os blindados comandam o jogo. A infantaria segue. Nas cidades planeia-se. Nos caminhos do destino minam-se as possibilidades. Uma batalha sem general. Todos se auto-comandam. A vitória será alcançada. Os tambores e as bandeiras juntam-se à festa. O povo participa. E temos a realidade que alguns tentam esconder! O nosso Auto-Vietnam Americano Civil! Uma guerrilha que nunca se entendeu. Caiu no que caiu. O Portugal Rodoviário!
Estrategas de toda a parte poêm em prova os seus conhecimentos inteligentes marciais. É luzes que alguma coisa dizem. É o som das viaturas que comentam algo. É o aparato visual que nos desenha pensamentos. São as suas pessoas que coisas expressam. Etc, etc, etc...
É o Portugal Bélico! Será a guerrilha tribal liderada pelos Turras daqui do bairro nacional?
Portugal, país de guerrilheiros desvocacionados...
Um país onde a coisa mais simples de se fazer se torna difícil.
Portugal um cantinho à beira do colapso!
Um teatro onde o que se deveria de fazer não se faz! Mas representa-se as futilidades que o comportamento social nos acaba por mostrar!
Portugal, um País Animal!
Portugal, um Circo Social de Variedades!
A guerra humana!
A raça total que se virou contra si mesma.!
A falta de valores.
A falta de humanidade perdida já há muito tempo.
O caos: A Realidade Auto-Vietnam cá no nosso de todos Portugal!...

Em combate com o soldado Professor Fusível Social

Nenhum comentário: