quarta-feira, 6 de junho de 2012

Se a Música desse Dinheiro...(wondering)

Um Pai de 40 anos com 3 filhas:

Se a frase bonita que eu escrevi no cabeçalho fosse verdade, ou seja, que poderiamos comer em restaurantes “La Moustache” todos os dias “À La Gardet”, acontecia o seguinte:

1 - O padre era o primeiro, visto este ser estar em contacto directo com o Conhecimento Supremo: Deus ele próprio.
Montava uma banda de Extreme Power Black Metal Speedy Gonzalez ligado aos sinos e em recepção mórbida com os mortos do cemitério.
Punha umas virgens imaculadas nos sub-vocals e era ver tudo quanto era chavalada com o mastro erguido bandeirado com o emblema nacional de Portugal.
À frente nas vocalizações rezava a voz do Diabo do próprio padre.
Nas guitarras ia arranjar os Mecânicos da zona, peritos em Acústica Ambiental.
No baixo ia caçar os manobradores de navios de refugiados do Congo do Porto de Leixões.
Nos tambores ia às obras buscar os percussionistas aborígenes.
E tinhamos então a banda formada mesmo por detrás da Igreja.

2 – Tudo quanto era gaja montava bandas SexTalkSeduction, nova vaga Avant-Garde da música moderna contemporânea.
Vestidas a “matar”. Hormonas nos píncaros. Lixo “Cantabile” a dar com fartura. Umas “danças do mastro” para apimentar o cozinhado e tinhamos uma banda do movimento Pussy Power Destruction.

3 – Os homens casados, lá das terreolas, fartos e arrependidos do sacrifício matrimonial viravam-se para a Tristeza Nacional: O Fado! Aquele género de música que os estrangeiros tanto gostam, porque lá não há tristeza. Só cá em Portugal. Deve ser do clima lusitânio!

4 – Os putos depois de analisarem a passarada decidiam com cautela montar uma banda de Pimba.
Tarados natos. Uma vez que nasceram com os olhos abertos, e como a primeira coisa a verem foi a “passarinha” daquela gaja que os pariu, que por sinal se chamava mãe, fixaram em suas mentes com o objectivo obtuso de suas vidas.
O Pimba, interjeição popular que significa “ir ao pipi” ficou marcado na história contemporânea de elite dos gajos ligados à música visceralmente como o nome alvo daquilo que pretendiam da música.

5 – Deus ele próprio sentenciou como pecado capital a Não Integração Numa Banda. Os Mandamentos foram todos à merda e a merda ficou como Mandamento de 1ª Instância.

...A Paz vinha de certeza à Terra...

Opinião dum grande amigo do Professor Fusível Social

Nenhum comentário: